22 de fevereiro de 2011

Jack Skellington

Bom, o Jack é a minha paixão. Foi amor à primeira vista, ver aquele ser de terno cantando! Me apaixonei! Hehehe

- NtôLokaOk?!

Foi feito em 1993, ganhou DVD's duplos e uma versão em 3D. O musical foi produzido por Tim burton. Foi indicado na categoria de melhor trilha sonora original no Globo de Ouro em 94, melhor efeitos especiais no Oscar e no Prêmio Saturno venceu como melhor filme de fantasia e melhor música. SUPERINDICO

Vou postar aqui alguns dos meus sonhos de consumo:



Jogo de Cama, $74,99 na Amazon.com


Miniatura, R$ 90,00 no ArteEmMiniaturas.com.br


Globo de Neve, $12,99 na Disney Store


Ipod & IPhone skin, $13,99 na Amazon.com


Caneca, $19,99 no Theme Park Shopping Website


Porta Retrato, $20,00 no Ebay.com


Sapatos Jack and Sally

15 comentários:

  1. ola !
    Gostaria de saber onde encontro esse tenis do jack para comprar.
    se possivel entre em contato comigo
    Aline 6770-0666
    alnsberaldo@hotmail.com
    estou aguardando uma resposta, obrigada

    ResponderExcluir
  2. oi tmb gostaria e saber onde acha esse tenis do JACK para comprar?
    analucia_emo@hotmail.com
    aguardo sua resposta

    ResponderExcluir
  3. OOii, eu também gostaria muuito de saber onde poderia conseguir esse ou outro tenis, por favor entre em contato cmg no email: stockmans.juli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. oi tmb gostaria e saber onde acha esse tenis do JACK para comprar?
    Rafaelbds2010@hotmail.com
    numero : 6737-8399
    aguardo sua resposta

    ResponderExcluir
  5. eu tambem gostaria de saber , e muuuuuito .
    e-mail : carolinacustodio@live.com
    aguardo a sua resposta ansiosa ><'

    ResponderExcluir
  6. Quero muuuuito esse sapato do Jack, se souber aonde vendo, por favor me mandei um e-mail: Angelica_ambdo14@hotmail.com ... Preciso Muito!

    ResponderExcluir
  7. por favor onde compro o tênis?
    Cynara
    lauroecynara@bol.com.br
    12-31054748
    12-96054887
    pode ligar a cobrar

    ResponderExcluir
  8. Oii *--*
    Eu gostaria de saber em que site vende esse sapato do Jack,eu querooo mtmtmt!
    Vc poderia me mandar um e-mail(giovanahanergates@hotmail.com)
    Aguardo sua resposta =)

    ResponderExcluir
  9. Olá, eu também gostaria muito de saber aonde posso encontrar esse sapato do jack, por favor, se souber me mande um email
    vitoriahsm_araujo@hotmail.com ; ou me mande um sms ou me ligue
    (11) 5430-3117 (tim)
    Aguardo sua resposta, ansiosa !

    ResponderExcluir
  10. Olá, galerinha..

    Aqueles tênis não são comercializados, são artistas que fazem. Pelo que eu vi, eles compram um tênis como os da Vans e customizam. Nesse link - http://tatafurtado.blogspot.com.br/2011/09/tenis-do-jack.html - ensinamos você à customizar seu tênis de lona! Qualquer dúvida só perguntar, esclarecemos para vocês.

    ResponderExcluir
  11. OI eu também gostaria muito de saber onde eu encontro esse tênis do Jack e da Sally!!
    Por favor manda pro meu e-mail
    sara_eve_lim@hotmail.com
    quero muito muito um desses ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, galerinha..

      Aqueles tênis não são comercializados, são artistas que fazem. Pelo que eu vi, eles compram um tênis como os da Vans e customizam. Nesse link - http://tatafurtado.blogspot.com.br/2011/09/tenis-do-jack.html - ensinamos você à customizar seu tênis de lona! Qualquer dúvida só perguntar, esclarecemos para vocês.

      Excluir
  12. Onde posso comprar o tênis???
    mari.123amr@hotmail.com
    8292-6179 (tim)
    Eu preciso desse tênis...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..

      Aqueles tênis não são comercializados, são artistas que fazem. Pelo que eu vi, eles compram um tênis como os da Vans e customizam. Nesse link - http://tatafurtado.blogspot.com.br/2011/09/tenis-do-jack.html - ensinamos você à customizar seu tênis de lona! Qualquer dúvida só perguntar, esclarecemos para vocês.

      Excluir
  13. Conheço este site, não precisa ser do Jack, eles fazem de qquer tema!
    http://www.pinkbullets.com.br/

    ResponderExcluir