17 de fevereiro de 2011

Homenagem

Gente, hoje o post é para alguém que admiro muito em segredo e faço questão de citá-la sempre que surge uma oportunidade. Essa pessoa é um alguém que eu procuro me espelhar, é divertida, linda, além de ser uma fotógrafa mega demais, agora está começando um hobbie que eu adoro: make-up! Não tem pessoa melhor para eu seguir como modelo, adoro suas fotos e agora, seus tuto's de maquiagem. Essa pessoa é alguem que não tenho muito contato, mas acompanho-a pela internet. É minha "prima" Lizandra.

Fôôôfã, têadógo

2 comentários:

  1. Poxa flor... rs Fico muito feliz por essa admiração =] Espero sempre te corresponder positivamente. Achei seu blog uma graça e vc escreve muito bem. Parabéns =]

    Bjokinhassss

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, te adoro, e muito obrigada!

    ResponderExcluir