1 de dezembro de 2010

Adeus Escola


Depois de 17 duradouros anos à espera do fim, finalmente este chegou! Passei o ano de 2010 inteiro torcendo para que chegasse logo dezembro, mas com receio por saber que o ano de faculdade estaria chegando. Por sorte (eu acho) as aulas acabaram mais cedo, e já na metade de novembro elass haviam terminado! FELIZ FELIZ ACABOU!

Mas e agora? FACULDADE? QUE CURSO? JÁ DEVIA TER PENSADO!

Pensei e Pensei e cheguei à conclusão: DESIGN! sim, é isso! Agora só falta ver qual faculdade é melhor, hm.. USP, Belas Artes, Anhembi.. Bom, estas são as melhores, só tem um probleminha: a primeira é mega concorrida, já a segunda e a terceira tem cursos de R$ 1000 pra cima!

Além disso, ficar só estudando não rola mais. Dezoito anos chegando hora de trabalhar! Sim, hora de tomar vergonha na cara e preparar um currículo. MAS... COMOFAZ? lá vai eu procurar um modelo na internet, o modelo diz: coloque seus objetivos, pretenção salarial, cursos adicionais, experiências profissionais! EU NÃO TENHO NADA DISSO. Como fazer então?


COLOQUE SEUS DADOS PESSOAIS, FORMAÇÃO ACADÊMICA, E ALGUM MÉRITO QUE TENHA RECEBIDO NA ESCOLA.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário